Formação retoma atividade desportiva


O Departamento de Formação do Futebol Clube de Amares vem por este meio informar que foi decidido em reunião com os técnicos da formação o retomar dos treinos.
Como todos nós sabemos os jovens são a alma do desporto e todos nós estamos satisfeitos por anunciar esta novidade.

Desta forma o início será na próxima segunda feira dia 03 de maio. Dando cumprimento às normas da DGS 019/2020, para que tal seja possível é obrigatório que todos os atletas dos escalões de formação que queiram retomar os treinos realizem/apresentem um teste laboratorial ao SARS-CoV-2 realizado nas 72h anteriores ao início dos mesmos.
Desta forma foi estabelecido um protocolo com a Clínica Dona Filomena da Santa Casa da Misericórdia de Amares, uma entidade de renome e com várias valências. Os testes terão um custo de 3.75€, o restante será subsidiado pelo município de Amares onde aproveitamos para agradecer este apoio para a retoma das atividades dos nossos jovens.

Para os interessados as marcações podem ser realizadas a partir de segunda-feira para o seguinte número de telemóvel:
932715938

Reforçamos que nenhum atleta poderá retomar os treinos sem um teste negativo ao Sars Cov 2, realizado nas 72h anteriores. Os procedimentos e regulamentos serão transmitidos pelos treinadores de cada escalão e responsáveis da formação.

Aproveitem e deixem os vossos filhos retomarem as atividades desportivas que são importantes para a saúde e bem estar de todos.



03 maio 2021

Categorias

Internas
Todas